sábado, 27 de setembro de 2008

Podia ser "quase" perfeito

Pois é.... por momentos ainda pensei k o terceiro desejo se realizava....
na verdade aquela bosta que se chama trabalho de investigação está terminado...
na verdade...até o imprimi na escola.... mas suficientemente estupido para observar se estava a imprimir bem (isto para quem nao sabe é pk a impressora da faculdade tem sempre falta de tinta)... dps de gastar umas cerca de 80 folhas... que nao serviram pa nada...fiquei desolado pk ja nao ia conseguir entregar esta cena...
nao é k venho para casa e todo contente digo...é agr k imprimo isto e dps fica so a faltar entregar...
pois é...
la começo e tal...
adivinhei lá.... exatamente.....tb fiquei sem tinta... adivinhei lá em que pagina é k fiquei sem tinta.... pois é...
e dps o porco sou eu...
sim foi na pagina 69....
e o porco sou eu??? hum??? e o porco sou eu???? hum???

quanto os outros desejos...
quase tudo na mesma... anda tudo mt escuro...:s

para todos akeles k keiram fazer uma listinha... axo k devem prosseguir... quem sabe no meio de todos os desejos, alguns se realizao como os meus....

so me arrependo duma coisa....
devia ter cá posto k keria k me saisse o euromilhoes... esta semana tinha-me dado jeito....
mas so esta semana...:P

1 comentário:

Kath disse...

Deixa lá, quando eu fizer a minha lista peço o euromilhões e dps dou-te uns trocos... que é como quem diz, pago-te um café :P

Tenho que ver se trato disso, mas agora como estou doente as coisas ainda podem sair furadas, é melhor esperar por uma fase menos vírica na minha vida..

Beijoca******