segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"stay open....who knows... a lightning could strike"

5 comentários:

Kath disse...

Nunca tive oportunidade de ver esse filme todo, mas se for sempre assim tenho que o ver. É bem verdade, tudo o que esse senhor diz é o que uma pessoa deve fazer e sentir, senão não vale a pena. E se conseguirmos sentir isso, pelo menos uma vez, já valeu a pena não nos fecharmos na nossa concha e mantermo-nos abertos para o relâmpago xD O chato é se sentimos isso por alguém que não sente de volta, ou tem medo de agir de acordo com os sentimentos.. Mas vá, cada coisa a seu tempo.

Beijinhos****

Nok Lek disse...

Ah pois é...o tipo fala mto mas diz algo de jeito...gostei!!

"O Crítico" disse...

caras leitoras....lol.... ou como diria alguem k konhecemos.... ò minhas caralhas:P ehheheheh

concordo como é obvio com tudo o que disseram....e eu simplesmente abstive-me de adicionar kk texto ao post, por considerar que ja esta la tudo dito no video...

bjinhos *** e obrigado pela visita:P

voltem sempre e as vossas melhoras:P
lol

Fresco e Fofo disse...

Bem... só posso ser uma alma velha xD
Tive essa mesma conversa num coffe com uma amiga minha há umas duas semanas, lolol

Bom post ;)
Tb tens piada pah

Esse aí + abaixo da ASAE ia acabando comigo lolol

Cá voltarei a ver de teus pecados!

fica bem
[[]] =)

Anónimo disse...

novo look??? uauuu, mm giraço!
Ahhahh

Bjkas miudo

MIss you!

Ass. Quase Eu