sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pecado : Avareza

Já não era sem tempo... e a pedido de vários leitores...aqui fica a continuação...
...a continuação de quê?
-ora do que cada um de vós mais desejar... daquilo onde a vossa imaginação vos levar...
(reler mês de Maio, post "Pecado:Gula")



Meus caros...

Avareza...

Nunca meia dose...


É isso...acho que todos ja perceberam...vou falar-lhes do prato principal...
depois da entrada... e com o apetite "aberto" ao máximo... eis o dito... o prato de onde o corpo irá retirar tudo o que conseguir... ou pelo menos irá tentar...


Pois é... e não me venham com conversas de gastronomia moderna...de vegetarianos...
para mim... prato principal... é carne....carne vermelha...

Prato principal: picanha no espeto

De apetite bem aberto...
vejo-a ao fundo... deitada...
ali repousa ela...esperando...
fervelhando desejo... em sangue ardente...
esperando que eu lhe espete...
e eu louco de...cravo-lhe os dedos...
puxo-a para mim...
enquanto ela se derrete...
e ferro-lhe os dentes...
naquele pedaço de ceú...
naquele pecado de carne...

Movo o todo o meu ser...
contra o dela...
todo ele anseia por se deleitar
todo ele é desejo de desfrutar
dos prazeres carnais...
dos pecados mortais...
posso e sou possuido...
em movimentos banais...
regendo todos os dentes...
gemendo perdido em ais...

E quando penso que a temperatura
ja nao pode subir mais...
dou mais uma dentada num pedaço
que me leva ao ceú....suave... quente...
vertendo todo o seu humor
por cada poro que possui...
e deliro...com o seu intenso odor...

Tenho-a em mim...
possuo-a...não a partilho...
avarento....podem-me chamar...
pecador...sim senhor...
e tenho prazer em dizer...
que por picanha desta...
vale a pena no inferno arder!

Que se vá a tristeza...
porque o mundo é daqueles que com esperteza
sabem aproveitar o melhor da avareza!
para conseguirem "atingir" a sobremesa...

Avareza...
pecado pelo qual vale,
sem duvida,
a pena morrer...
de Prazer!!!

7 comentários:

Nok Lek disse...

E essa picanha é portuguesa, brasileira,...????

Lolol!!!

Prefiro outros pecados...mas pronto...dito e escrito assim...até vale a pena come(te)r como diz a Inês;)

Kath disse...

Genial ;) Venha o próximo :P

Que se vá a tristeza...
porque o mundo é daqueles que com esperteza
sabem aproveitar o melhor da avareza!
para conseguirem "atingir" a sobremesa...

Achei um piadão a esta parte :P lol E tu? Aproveitas o melhor da avareza? Ou tás mergulhado em tristea? xD

Mãe, só a 7 disse...

"vejo-a ao fundo... deitada... esperando que eu lhe espete..." ahhhaha
tive de me rir dsclp!!!

"e tenho prazer em dizer... que por picanha desta... vale a pena no inferno arder!"

Andas apaixonado ou só com enorme vontade de petiscar uma picanha?

este pecado demorou algum tempo a escrever mas realmente estavas inspirado e mereceu o tempo de espera pah! bjkas

"O Crítico" disse...

nok Lek...é picanha...mete-lhe a nacionalidade que quiseres....

Kath... tento ser o mais avarento que consigo...sempre que tenho oportunidade:P gosto de viver:D

quase eu... ainda bem que te fiz rir....isto é para divertir...nao é para ser levado a serio....
se ando apaixonado... ou com vontade de petiscar.... hum...nao sei k te diga...lol
quanto ao tempo que o pecado levou a ser escrito... axo k ja te expliquei que comigo é tudo mt prolongado... nao sou gajo de fazer coisas à pressa...lol..."na tua casa ou na minha?" ehehehe

Fresco e Fofo disse...

Carne Vermelha...
Não há vegetariano que lhe resista!

achei piada a "ferro-lhe os dentes..." xD
é uma expressão mt usada de onde venho no Norte.

Escreves de uma forma mt visual... Acho que puseste tds os teus leitores a babar de desejo... lolol

Gostei da explicação no meu blog! x)
Ao lê-la apercebi-me que a porta do meu prédio é verde... Deve andar por aí o facto de ela ter surgido no sonho...

[[]] (:

Mãe, só a 7 disse...

epah... tu andas inspirado comó caraças, pah...
e quanto a esse tempo de demora não sei não, mas tanto publicitas k começo a duvidar de publicidade enganosa... =)

Anónimo disse...

Vou ter de te felicitar por este poema.. está simplesmente divinal =D Fiquei com uma completa vontade de trincar a "verdadeira" picanha eh eh eh continua assim ;)