terça-feira, 13 de maio de 2008

Pecado: GULA

Meus caros,

GULA

UM PECADO MORTAL A REPETIR :P

Vou vos falar hj das entradas... entradas das refeições....
A entrada deve ser algo para matar aquela moinha que roí o estômago... para aconchegar o mesmo para a refeição principal...

Pois é.... e se a entrado for de fruta.... hummmm..... que bom...

Entrada: Fruto proibido!!!

Outro dia tive a oportunidade de
comer desse fruto proibido,
apreciei-o com o devido merecer,
dei-lhe umas dentadas, de prazer...
a cada dentada, aquela fruta tocava meus lábios,
e libertava seu humor...
deixava-me louco...
desejando por mais...
É o fruto proibido,
aquele que dizem ser o mais apetecido...
Foi-me servido em entrada,
primeiro, só a prova...só um pouco...
da fruta...
E logo, fiquei salivando por mais....
pedi novo prato, uma dose reforçada...
e ai comi... deliciei-me naquele pecado...
e deixei-me ir até ao fim... da entrada...

E se isto é a entrada,
por favor... não me dêem o prato principal....
se não a GULA....
Vai ser mortal....

Se quero repetir esta entrada?
pk não?... ela é a fruta mais desejada...
chamam-lhe fruto proibido...
para mim, pecador....
Aquele que é mais querido...

6 comentários:

Mãe, só a 7 disse...

cheira-me k esse fruto nao cresce nas árvores

Kath disse...

LOL assino e subscrevo... não sei que frito é esse, mas quero um igual.. ou parecido vá, que tb não me parece ser desses que eu mais gosto..

Mãe, só a 7 disse...

ah isso pede-se por encomenda??? entao tb kero um igual!!!!

Lisa's mau feitio disse...

Olá Crítico!:)

Já cá não vinha há algum tempito e peço-te desculpa pela ausência.

O que hoje me trouxe aqui?
Foi desejar-te um dia feliz, amanhã. Quando queimares as tuas fitas, deixa lá no churrasco os dissabores dos últimos anos!
Vais iniciar uma fase nova na tua vida, que desejo ser promissora!

desejo o mesmo aos teus colegas e amigos, em especial à M&M.

Beijinhos grandes!
Tem uma vida feliz como desejas e mereces! :)

Lisa

Kath disse...

continuo a espera do resto dos pecados pah!

Fresco e Fofo disse...

Ora aí está o meu maior pecado capital!

À conta da Gula já perdi o meu cantinho no céu... lolol

o fruto proibido é o mais apetecido, é + forte que a vontade do Homem... n há nd a fazer =/