domingo, 4 de maio de 2008

Farto de voltas de 360º

É verdade... todas as pessoas em determinada altura da sua vida desejam mudar algo....

eu nao sou diferente, à já algum tempo que ando a adiar fazer algumas mudanças...

digo aos outros que as vou fazendo... que a minha vida tem dado voltas de 360º... voltas infinitas... em que muito muda... aparentemente... em que a cara que se mostra ao mundo... mudou ligeiramente... mas por dentro... tudo permanece estático....

estou FARTO... destas voltas, que fingo que dou...

360º... para quê???

tudo volta ao mesmo...

ok, tudo bem.... pelo menos deste uma volta... conheces-te algo novo (ou nao)... mas estas voltas sao tao rapidas... que nem te apercebes....

e voltei exatamente ao ponto de partida...

estou FARTO...

Quero um volta de 180º.... de 250º... de 69º.... quero um volta diferente... uma volta que me leve deste lugar... uma volta que me projecte noutra dimensao....uma volta que me encha de tudo, que me encha de vida... uma volta que me possua a alma....
uma volta... ou uma meia volta... ou menos.... ou mais... nao interessa...

apenas não quero que volte....

ao mesmo lugar...

Sem comentários: