domingo, 15 de junho de 2008

baile....atrasado....mas vale a pena registar....

Pois é foi no dia 29 de Maio de 2008, na quinta dos gafanhotos... la para os lados da gente fina... e rica....cascais....
la se vestiram os meninos a rigor....fatinho e gravata... a maioria...vá....até pareciamos pessoas importantes....
( no inicio, pk depois, bem se viu as figuras que andaram para lá a fazer:P)

E as meninas la vestiram todas para evidenciar a sua beleza natural...
aqui ficam algumas meninas que estavam no seu melhor
A sand da aldeia.... a pina... as minhas mais que tudo....fUntasticas forever....lol
e a pareza, do outro...lolol
la houve algumas que mesmo no incio da noite a coisa ja nao estava famosa...ja andavam a fazer disparates.... e eu com os namorados delas á minha frente....so rezava.... "por favor nao me batam... elas é k tao a fazer tudo...eu estou quietinho...." ora vejam as fotos k se seguem:

pois é havia mt coisa para contar até à entrada para a sala de jantar.... mas nao tenho paxorra....


Uma vez na Sala de jantar... primeira surpresa.....
nome da mesa numero 12.... "o segredo de Brokeback Mountain"... começou logo bem...piadinhas e tal.... mas pronto...tava tudo bebedo....

e pronto... tenho de ca por um pouco da saga das fotos das quais eu nao me lembro de nada... é verdade... nao me lembro :S...


e para terminar em belaza o post... nao o baile....pk esse teria mt para contar.... aqui fica um mimo....

"fumar charuto....à patrão" com a companhia das meninas de analises...
Baile Finalistas ESTeSL 2008, anos FUNTASTICOs....com pessoas maravilhosas e recordações magnificas....

6 comentários:

Nok Lek disse...

Bem..menino david..este post quase que é digno de tar na categoria de recordações...já passaram duas ou tres semanas desde do evente...até eu falei deste ponto alto do nosso ultimo ano mais cedo!!!

Lool!!
Sim os meninos estavam quase perfeitos e as meninas que já são perfeitas só por si estavam soberbas...

Essa parte que não te lembras...pois..eu sei que não..ou dizes que não para nng te bater agr...sabes mto....e qto aos namorados..nota-se pelo menos numa foto que estavas quietinho...como só tudo sabes estar...com as mãos em todo o lado menos quietas XP

Beijinhos grandes...
Um noite belissima
Com personagens Fantasticas
....

Mãe, só a 7 disse...

Ah não te lembras né??? pois nem eu, é porque não estiveste à minha altura senão não me fazias esquecer... ahhhaha... mt bem menino david, o meu "par" do início da noite mas que depois rodou as meninas todas...

"David és o nosso Matador... Matador... Matadoooooooor...."

Anónimo disse...

Pois,pois...

tinhas uns 17/18 anitos da última vez q te vi. Já n eras de deitar fora,antes pelo contrário, mas agora...

Beijos!!

"O Crítico" disse...

cara nok lek, o k é um blog, se nao um album de recoraçoes.... o k interessa é k o post esta ka....ahahah

quase eu... filha... nos naquela noite foi tudo menos quase.... quer dizer... tivemos tudo da "entrada"...o resto é k ficou pelos quase....


carissima DL, pelo breve comentario(pk so uma pessoa com mais maturidade tinha capacidade de ver o k as miudas da minha idade nao viam em mim...pouco convencido eu...lol), pelo que escreveste, e com estas iniciais.... epá... so me vem à cabeça uma pessoa....
Deolinda Lopes....acertei???
ehehehe
saudades tuas.....
beijokas grandes:PPP

Anónimo disse...

Sim acertaste!! Tb tenho saudades tuas e lembro-me muitas vezes de ti e de uma frase q me disseste(depois digo-te em privado) e me fez crescer.
Diverte-te, e até um dia!

Kath disse...

Não percebo porque não houve referência escrita ao CLIP.. Não gostei.. Parvo.. Mas vá, até tavas bonito, mas também, fui eu que ajudei a escolher o fato! Só podia ter corrido bem :p Tavámos mesmo bónitos, todos lindinhos, a fingir que somos muito crescidos! Quando é que te casas, para podermos fazser outra destas? lol